- 2 seções
- 15 aulas
- 1 Quiz
- 1h Duração
Conteúdo
Avaliação do Aprendizado
O curso Atendimento ao Público no Serviço Público tem como objetivo desenvolver nos servidores municipais as competências necessárias para oferecer um atendimento humanizado, ético e eficiente aos cidadãos.
Por meio de uma abordagem prática e reflexiva, o participante aprenderá a importância do papel do servidor como representante do Estado, compreenderá os princípios que regem o serviço público e desenvolverá habilidades essenciais de comunicação, empatia e escuta ativa.
Durante o curso, serão exploradas situações reais de atendimento, orientações sobre conduta ética, estratégias para lidar com situações difíceis e diretrizes para um atendimento inclusivo e acessível a todos.
Ao concluir o treinamento, o servidor estará preparado para atuar com profissionalismo, respeito e compromisso com a qualidade dos serviços prestados à população — fortalecendo a imagem da administração pública e promovendo a cidadania por meio do bom atendimento.
Você deve ser logado para enviar uma avaliação .
