Atendimento ao Público no Serviço Público

Iniciante
Atendimento ao Público no Serviço Público
Visão geral
Currículo
Reviews

O curso Atendimento ao Público no Serviço Público tem como objetivo desenvolver nos servidores municipais as competências necessárias para oferecer um atendimento humanizado, ético e eficiente aos cidadãos.

Por meio de uma abordagem prática e reflexiva, o participante aprenderá a importância do papel do servidor como representante do Estado, compreenderá os princípios que regem o serviço público e desenvolverá habilidades essenciais de comunicação, empatia e escuta ativa.

Durante o curso, serão exploradas situações reais de atendimento, orientações sobre conduta ética, estratégias para lidar com situações difíceis e diretrizes para um atendimento inclusivo e acessível a todos.

Ao concluir o treinamento, o servidor estará preparado para atuar com profissionalismo, respeito e compromisso com a qualidade dos serviços prestados à população — fortalecendo a imagem da administração pública e promovendo a cidadania por meio do bom atendimento.

Exclusão Da Revisão Do Curso

Tem certeza? Você não pode restaurar isso de volta

Acesso Ao Curso

Este curso é protegido por senha. Para acessá - lo digite sua senha abaixo:

Voltar ao topo